Técnico da Nigéria festeja vitória sobre a Bósnia: 'Estamos melhores a cada dia'

Stephen Keshi se mostra tranquilo quanto ao desempenho da equipe africana na Copa do Mundo

Por O Dia

Cuiabá - A Nigéria lutou até o fim e garantiu a vitória sobre a Bósnia. O resultado deixou a equipe africana viva e com grandes chances de garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. A classificação só pode chegar na última rodada da fase de grupos, mas o que o técnico Stephen Keshi tem visto é motivo de muita alegria. Logo após a vitória deste sábado, o treinador fez questão de exaltar a evolução de seu time.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Estamos melhorando a cada jogo. Não é nada fácil numa Copa do Mundo. Estamos voltando a treinar bem e ter um bom desempenho. Agora vamos continuar que tem muita coisa pela frente", disse.

Técnico da Nigéria festeja vitória sobre a BósniaReuters

Ter conseguido segurar a Bósnia até o último minuto, quando a Nigéria foi salva por uma boa defesa do goleiro Enyeeama, não faz Keshi ver a equipe apenas "sortuda" no jogo deste sábado. Para ele, a equipe obedeceu ao planejamento estipulado, tendo apenas pequenos deslizes durante os 90 minutos.

"Tivemos boas chances e conseguimos fazer nosso jogo. É sempre preciso sorte na vida, então se tiver sido isso vamos grudar nela. Esse é o futebol: você faz o que pode e luta para se dar bem. Sempre existe alguma coisa que sai do planejado, mas nada demais", disse.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Por fim, Keshi fez questão de exaltar a postividade da vitória nigeriana. O espírito é o de alegria: "A coisa principal é que ganhamos e todos estão muito feliz".

Agora, a Nigéria volta a campo às 13h da próxima quarta-feira, para enfrentar a já classificada Argentina. O duelo acontecerá no Beira-Rio e vale a classificação para as oitavas de final.

Últimas de _legado_Copa do Mundo