Atriz pornô faz nova promessa: 18 horas de sexo caso o Chile vença a Holanda

Nesta Copa, Marlen Doll já cumpriu duas maratonas de sexo, após vitórias da seleção chilena sobre Austrália e Espanha

Por O Dia

Chile - Marlen Doll atacou novamente. A atriz pornô chilena que vem fazendo sucesso com suas promessas nesta Copa do Mundo afirmou que irá fazer nova maratona de sexo caso o Chile vença a Holanda. Para cumprir o prometido de forma organizada, Marlen até criou um evento no facebook para que seus fãs e seguidores se inscrevam para participar da "festinha" de 18 horas. No entanto, ela fez uma ressalva.

"Colequem aqui seus telefones, mas somente pessoas que vivam no Chile, os que são de outros países não se inscrevam, porque acredito que não vão querer viajar", escreveu na rede social.

Atriz pornô quer fazer nova maratona de sexo em caso de vitória do ChileReprodução Twitter

A atriz pornô chilena ganhou fama depois de prometer - e cumprir - maratonas de sexo de 16 horas caso o Chile vencesse a Austrália na estreia da Copa do Mundo, e a Espanha na segunda rodada. Para tentar evitar o acontecimento, o Twitter chegou a suspender a conta da moça, mas de nada adiantou. Marlen foi persistente e conseguiu agradar seus fãs. 

O Chile encara a Laranja, na segunda-feira, às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Em caso de vitória, a "La Roja" garantirá a liderança do Grupo B do Mundial, podendo assim escapar de um confronto diante do Brasil nas oitavas de final. 

Últimas de _legado_Copa do Mundo