Croácia esnoba o México, e Kovac garante que não cairá na primeira fase

Técnico está confiante com a classificação para as oitavas, mas não divulgou o time que escalará nesta segunda-feira

Por O Dia

Kovac esnobou a seleção do MéxicoReuters

São Paulo - Confiança é o que não falta na Croácia. Depois da goleada por 4 a 0 aplicada na seleção de Camarões, os jogadores estão confiantes em novo resultado positivo contra o México, nesta segunda-feira, em Recife. Mesmo com a vantagem do empate do rival, a Croácia só pensa em garantir a classifição às oitavas.

"Claro que eles dizem que vão jogar para ganhar e não vão mudar o estilo, mas sabemos o que esperar e o que precisamos fazer. Podemos ser pacientes e esperar. Só precisamos de 90 minutos. Temos jogadores rápidos que podem causar problemas na defesa deles, além de cinco excelentes cabeceadores. Temos o que precisamos para fazer o nosso trabalho", garante o técnico croata Niko Kovac.

Mesmo com a total certeza de que dominará o México, Kovac não deu pistas sobre a escalação de sua equipe, seguindo a linha dos dois primeiros jogos de sua equipe. A principal duvida fica na atuação de Kovacic, Rakitic e Modric no meio-campo ou se haverá a entrada do brasileiro naturalizado croata Sammir na vaga de Kovacic.

"Em todos os jogos temos diferentes metas. A escalação depende de quem está em melhor forma, depende do oponente. Todos podem jogar, todos mostraram boas condições quando estiveram em campo", disse.

Croácia e México entram em campo nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco. No mesmo horário, a seleção brasileira encara Camarões, no Mané Garrincha, precisando apenas de um empate para chegar às oitavas de final da Copa do Mundo.

Últimas de _legado_Copa do Mundo