Torcida dos EUA 'invade' Manaus e esquenta clima para duelo com Portugal

Americanos fazem a festa antes do jogo na Arena Amazônia

Por O Dia

Manaus - O futebol pode não ser o esporte mais popular dos Estados Unidos, mas os americanos provaram sua força em Manaus para o confronto com Portugal. A promessa de "invasão" se confirmou e até Abraham Lincoln, Capitão América e Mulher Maravilha reforçaram a torcida da equipe comanda pelo alemão Jürgen Klisnmann.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Torcida americana comparece em peso a Manaus e faz a festa para a partida contra PortugalEfe

Embora tenha colonizado o Brasil, os portugueses se mostraram em menor quantidade e reforçado por torcedores brasileiros e seguidores de Cristiano Ronaldo. Mas nem a presença do melhor jogador do mundo em campo ou o calor intimidam o fervoroso torcedor americano.

O casal Marcus Cranston e Lila Asnani completam neste domingo 23 anos de casamento. Eles são de Las Vegas e comemoram a presença na quinta Copa do Mundo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"O futebol está em crescimento nos Estados Unidos. Gostamos muito. É nossa quinta Copa. O Brasil é um país muito amigável. No nosso roteiro tem Belo Horizonte, Manaus, Rio, Recife, Belém e Brasília", disse Lila.

Casal americano mostra empolgação para duelo com PortugalErnesto Carriço

Uma família de Miami chamou a atenção pelo curioso cartaz do pequeno, Sami, de 10 anos: Minha mãe pensa que estou na Disney. "É verdade. Minha esposa imagina que estamos na Disney, mas decidimos aproveitar a Copa e reforçar a torcida em Manaus", disse Alex Sepehri, pai da criança.

Últimas de _legado_Copa do Mundo