Após fim da 'seca', Fred elogia atuação coletiva do Brasil: 'Todo mundo lutou'

Atacante fez o seu primeiro gol na Copa do Mundo de 2014

Por O Dia

Brasília - Após dois jogos de questionamento, o alívio. Contra Camarões, Fred finalmente colocou a boa na rede pela primeira vez nesta Copa do Mundo. Após a partida, o centroavante comemorou bastante a atuação da seleção brasileira, que goleou Camarões por 4 a 1, no Mané Garrincha, nesta segunda-feira.

Fred deixou sua marca contra CamarõesAndré Mourão

"Nós precisávamos desta evolução e fazer o que se espera da nós nessa Copa. No jogo de hoje todo mundo brigou pela bola. Era natural que nossa evolução fosse aos poucos nessa competição. O mais importante é que todos conseguiram jogar bem. Fiquei feliz pela atuação individual também. Pude me movimentar, saiu o meu gol, mas o melhor foi a boa atuação do time", afirmou o atacante.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Uma curiosidade marcou o camisa 9 da seleção brasileira. Ele entrou em campo de bigode. Após desencantar, ele prometeu manter o visual na sequência da Copa do Mundo.

LEIA MAIS: Artilheiro, Neymar prega humildade: 'Responsabilidade é igual'

O duelo do Brasil pelas oitavas de final será no Mineirão, sábado, às 13h, e o desafiante é o surpreendente Chile, que terminou em segundo lugar no Grupo B.

Últimas de _legado_Copa do Mundo