Após nova atuação ruim, Paulinho nega abatimento: 'Estou em evolução'

Volante foi substituído no confronto diante de Camarões

Por O Dia

Brasília - Em contraste com a grande eurofia pela vitória do Brasil estava Paulinho. O volante foi substituído pela segunda vez em três jogos da Seleção na Copa, após mais uma atução abaixo da média. De quebra, ele viu o seu substituto, Fernandinho fazer uma grande partida e ainda deixar o dele contra Camarões. Depois do fim do jogo, o volante falou sobre o seu atual momento na equipe verde e amarela.

Paulinho foi substituído por FernandinhoReuters

"Eu não fico chateado, não fico abatido. Venho buscando meus 100%, claro que ainda falta um pouquinho, mas vou buscar, entendeu? Na minha vida tudo sempre aconteceu de forma natural, soube sempre esperar meu tempo, minha oportunidade. Estou muito feliz pela classificação da Seleção, muito feliz pela atuação de como o Fernandinho entrou, porque em um jogo pegado é difícil. Agora é trabalhar, cara. Trabalhar para buscar a melhor forma", afirmou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Em entrevista coletiva, Felipão não confirmou, mas também não negou que a equipe do Brasil possa sofrer alguma modificação, depois da partida diante de Camarões. A Seleção volta aos gramados no sábado contra o Chile, ás 13 horas, no Mineirão.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Como já disseram Felipão e Parreira em algumas entrevistas, eu estou em evolução, estou crescendo. Não cheguei ao ponto ideal, mas o mais importante, para mim, foi a forma que me comportei com o Luiz Gustavo, marcando. Não só eu, mas a equipe inteira fazendo aquilo que fizemos na Copa das Confederações, marcando forte, diminuindo os espaços", concluiu.

Últimas de _legado_Copa do Mundo