Brasília - A vitória de 4 a 1 sobre o México, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, garantiu a seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo. Um dos destaques da equipe de Luiz Felipe Scolari na primeira fase da competição, o zagueiro David Luiz fez questão de elogiar o desempenho dos companheiros no jogo contra os mexicanos. Para ele, tudo deu certo na partida.
Neymar brilha, Fred desencanta e Brasil vai encarar o Chile nas oitavas de final

Felipão não descarta mudanças no time titular e projeta oitavas: 'É diferente'
"Conseguimos manter o ritmo, nosso jogo fluiu. Você vê que todo mundo correu muito atrás da bola, a torcida apoiou bastante e a gente ficou muito satisfeito com tudo que aconteceu na partida contra Camarões. É gostoso quando a gente sai com o trabalho bem realizado", comentou o camisa 4, que sofreu uma pancada durante o jogo, mas nada que possa atrapalhá-lo de estar em campo no próximo jogo.
"Tomei uma pancada no pé direito, já fiz duas cirurgias nessa região, mas é normal. Estou bem, é só mania de jogador", garantiu David Luiz.
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
Após a vitória em Brasília, o defensor já mirou o jogo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, neste sábado, às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte. David Luiz fez questão de elogiar as atuações recentes dos adversários no Mundial e espera um duelo complicado.
"O jogo contra o Chile será muito difícil, com muita intensidade. É uma seleção que joga futebol bonito. Será um grande espetáculo", finalizou.