Por pedro.logato

Brasília - Mais uma vez, ele foi o cara. Diante de Camarões, Neymar chamou a responsabilidade, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe não estava tão bem e decidiu para a Seleção. De quebra, o craque se tornou o artilheiro da competição com quatro gols. Após ser escolhido pela Fifa o melhor em campo, o atacante concedeu coletiva e falou sobre a responsabilidade de ser o principal jogador do Brasil. Além disso, o camisa 10 deu até picato sobre o visual de Fred.

Classificado, agora o Brasil tem um duelo complicado, sábado, às 13h. Pelas oitavas de final, o jogo será no Mineirão e o desafiante é o surpreendente Chile, que terminou em segundo lugar no Grupo B. 

Neymar foi o melhor em campoErnesto Carriço

Pressão de resolver

Acho que pressão não. Acho que não existe isso, quando você está realizando um sonho. Desde pequeno eu pensei em estar aqui. Quero ajudar meus companheiros e fazer o possível dentro de campo para o Brasil sair vencedor.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Melhor atuação

Individual acho que todos sabem a qualidade de cada um. Acho que o importante foi o coletivo. Não só pelo placar, mas pelo que demonstramos na partida. Voltamos a pressionar os adversários. Todos estão de parabéns pela atuação. Parabéns para a torcida pela festa que fez. Acho que todos estão felizes e mais perto de chegar ao nosso objetivo.

Fred desencantou diante de CamarõesAndré Mourão

Bigode de Fred

Cheguei para ele e disse: "Você tinha de colocar o bigode, com o bigote não falha". Falei isso para ele e ele meteu o gol de bigode, no momento do gol, eu lembrei isso para ele.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Chile como adversário

Vocês (jornalistas) tão acompanhando a Copa. Tem muita seleção surpreendendo. Não tem como apontar nenhuma equipe como fraca. Todos estão se dedicando. Cada jogo é complicado. Temos que descansar, trabalhar para pode conseguir nosso resultado nas partidas.

Você pode gostar