Antes de tentar classificação histórica, equatorianos dão repaginada no visual

Responsável pelas tranças de Vagner Love, Iriri fez o corte dos jogadores da equipe sul-americana antes de pegar a França

Por O Dia

Rio - Se preparando para o confronto do Maracanã diante da França, os jogadores do Equador resolveram dar uma mudada no visual. Vários atletas do elenco, inclusive o zagueiro, Frickson Erazo, do Flamengo, foram dar uma repaginada. O responsável pelo corte foi Iriri, que normalmente, cuida das tranças de Vagner Love.

Erazo cortou cabelo antes de partidaReprodução Internet

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Outro corte que foi destaque foi o de Alejandro Castillo. O jogador foi uma homenagem ao atacante Christian Benítez, ex- atleta da seleção do Equador, apelidado de "Chucho", que morreu em julho de 2013, em uma partida do futebol do Catar. Ele se queixou de fortes dores abdominais e foi levado a um hospital, onde sofreu uma parada cardíaca.

Castillo fez homenagem a BenítezReprodução Internet

Nesta quarta-feira, o Equador tenta ser a sexta seleção sul-americana classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe tem uma missão complicada já que encarar a líder do grupo E, França. Para conquistar a vaga sem depender de outro resultado, o time equatoriano precisa de uma vitória.

Últimas de _legado_Copa do Mundo