Behrami afirma conhecer Honduras e não vê problema no calor de Manaus

Sobre o clima, o jogador da Suíça aponta que a comissão técnica está fazendo o possível para que a equipe se sinta à vontade na capital do estado do Amazonas

Por O Dia

Após sofrer uma goleada sofre a França, a Suíça busca sua recuperação no Grupo E da Copa do Mundo contra a seleção de Honduras. O volante Valon Behrami afirma já conhecer um pouco sobre o rival centro-americano e ameniza a questão da temperatura alta no palco da partida de quarta-feira.

"Eu conheço um pouco sobre a seleção de Honduras. É um bom time que joga de maneira inteligente. Eu vi um pouco do jogo deles contra o México nas eliminatórias. Nós temos que defender bem, para eles não fazerem um gol logo no início", declarou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Behrami diz que conhece HondurasReuters

O 5 a 2 sobre os franceses foi difícil para a moral da equipe suíça, mas Behrami reconhece que o elenco já superou o placar. "O dia após o jogo contra a França não foi fácil. Agora o clima está bom novamente e nós temos treinado bem", afirmou.

Sobre o clima, Behrami aponta que a comissão técnica está fazendo o possível para que a equipe se sinta à vontade na capital do estado do Amazonas. O meia não vê problema de atuar em Manaus, já que outras seleções europeias passaram pela mesma situação.

A Suíça enfrenta Honduras na próxima quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 17h (de Brasília).

Últimas de _legado_Copa do Mundo