Maradona chama Agüero de covarde por conta de briga judicial com sua filha

Filha do 'Pibe' teria impedido o atleta de ver herdeiro dos dois

Por O Dia

Rio - Apesar de estar no Brasil torcendo pela seleção argentina na Copa do Mundo, Maradona parece colecionar desafetos relacionados a atual equipe bicampeã da competição. Além de Grondona, presidente da AFA, que já chamou 'El Pipe' de pé-frio, agora a confusão do o maior jogador da história hermana envolve o seu ex-genro, Kum Agüero.

Aguëro recebeu críticas de MaradonaMárcio Mercante / Agência O Dia

Durante o programa "De Zurda", Don Diego disparou contra o jogador do Manchester City. O motivo foi a reclamação na Justiça que o atacante fez contra a filha do craque, sua ex-mulher. Agüero afirma que tem sido proibido de ter contado com o filho dos dois, Benjamín.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Me parece muito covarde o que ele fez. É uma barbaridade, porque minha filha nunca impediu que ele visse o Benja. Pelo contrário, quando estávamos em Dubai, por exemplo, ele pediu mais uma semana, e os advogados de Giani (filha de Maradona) não estavam de acordo, mas eu disse para deixá-lo ficar com o menino", afirmou o craque.

Além do problema envolvendo diretamente Agüero, Maradona reclamou que a irmã do jogador discutiu com a sua filha, após Gianinna ter mandado uma mensagem para o seu ex-marido, depois da vitória argentina sobre o Irã.

Últimas de _legado_Copa do Mundo