Presentinho! Neymar e Messi ganham novas chuteiras para o resto da Copa

Nike e Adidas lançam novos modelos nesta terça e craques vão estrear calçados nos próximos compromissos no Mundial

Por O Dia

Rio - A terça-feira começou marcada por presentes. Os craques Neymar e Messi foram surpreendidos por Nike e Adidas e ganharam novas chuteiras para o restante da Copa do Mundo. O agrado, no entanto, não foi em vão. O brasileiro sempre teve o sonho de usar uma chuteira da cor dourada e, com isso, a fornecedora correu atrás para preparar o modelo especialmente para o Mundial. Messi, por sua vez, completa 27 anos nesta tarde e recebeu a lembrança durante o treino argentino.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Novas chuteiras vão acompanhar Neymar e Messi%2C respectivamente%2C durante o resto da Copa do MundoDivulgação

Com o modelo oficializado nesta manhã, a Nike fez questão de explicar as causas do presente para Neymar. Denis Dekovic, diretor de design da empresa, ainda revelou como ficou sabendo do antigo sonho do camisa 10 brasileiro.

“Quando conhecemos o Neymar, ele nos contou que, aos 12 anos, tinha o hábito de pintar suas chuteiras com tinta spray dourada. Ele disse que sempre quis ter um par dessa cor, mas não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum",afirmou.

Os fãs também poderão comprar os novos modelos, mas terão de esperar um pouco. As chuteiras só devem ser lançadas no mercado no fim desta semana e o preço não será dos mais baratos. A chuteira utilizada por Neymar terá valor de R$ 1,2 mil.

Últimas de _legado_Copa do Mundo