Por rafael.arantes

Argentina - O Flamengo corre contra o tempo para acertar um reforço para o restante da temporada e, desta vez, o olho está na Argentina. O volante Centeros, do Vélez Sarsfield, já está em negociação avançada com o time da Gávea e pode pintar em breve. Aos 25 anos, o jogador admite que jogar no Brasil é um sonho antigo e, pela primeira vez, falou sobre a possível transferência para o Rio. A expectativa é grande.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Sempre tive um desejo de jogar no Brasil. Se for jogar no Flamengo, será ótimo. Hoje em dia, se vê muitos jogadores que vão jogar no Brasil, e isso me chama bastante atenção. Estou tranquilo quanto a esta negociação com o Flamengo, ainda não tem nada de concreto e sigo esperando um desfecho", disse.

Canteros está próximo de acerto com o FlamengoDivulgação

As revelações foram feitas à Rádio Splendid AM 990, da Argentina, mas o atleta evitou se prolongar sobre o fato. Mesmo admitindo o desejo de jogar no Brasil, o jogador garante que não tem estado por dentro das conversas com a diretoria do Fla.

"Não sei com está, não fico muito em cima do meu empresário para isso. Fico contente, porque, se acontecer, será algo muito lindo para mim, um lugar onde estarei perto de casa. Será uma experiência única na carreira", comentou.

Do lado oposto às poucas palavras sobre a negociação, até o processo de adaptação caso realmente se transfira para o Brasil já é algo pensado. A possível despedida do Vélez é visto também com tristeza.

"Será difícil deixar um clube como o Vélez, onde tenho amigos, mas terei de aprender outro idioma e outras coisas. Parece fácil, mas é difícil. Adaptação, grupo, tudo é diferente..", completou.

Você pode gostar