Por fabio.klotz

Rio - O príncipe brasileiro está de calçados novos. Neymar anunciou que para o jogo contra o Chile, em Belo Horizonte, usará um novo par de chuteiras chamada Hypervenom Gold. O modelo exclusivo remete à infância do jogador do Barcelona em Santos e foi inspirado em um caso contado pelo atacante.

A nova chuteira de Neymar%3A craque realiza sonho de infânciaDivulgação

“Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época, ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista, em uma partida resolvi ter uma chuteira dourada, igual a do meu ídolo. Pintei de dourado e branco, gastei dois tubos de tinta e, no fim da partida, ela estava preta novamente (risos)”, lembrou o jogador em sua página no Facebook para, em seguida, completar:

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

“Mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira que eu sonhava em ter!! Hoje, Deus realizou mais um sonhou meu... Ter uma chuteira assim!!! Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar!!”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira.

Neymar vai brilhar com uma nova chuteiraErnesto Carriço

O sonho de Cinderela de Neymar ainda tem os nomes dos pais, Neymar e Nadine, da irmã Rafaella e do filho Davi Lucca no calçado. Para lembrar a época em que pintou a chuteira, a Nike colocou o desenho de uma lata de tinta spray dourada na palmilha do calçado. O modelo começa a ser vendido nesta quarta-feira ao preço de R$ 1.200.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

Que os sonhos dourados de Neymar e dos 200 milhões de brasileiros se multipliquem com a chuteira dourada, até porque a laranja, que o craque usava, estava afiada com quatro gols em três jogos do Mundial.

Você pode gostar