Por ulisses.valentim

Rio - Atualmente sem clube, o atacante Adriano mandou sua mensagem de apoio ao goleiro Julio Cesar. O camisa 12 foi o principal responsável pela classificação da seleção brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo após defender dois pênaltis na disputa contra o Chile. Através de um vídeo publicado em seu Instagram, o Imperador declarou seu amor a Julio Cesar.

“Julião, estou muito feliz por você, por Deus. Você sabe o quanto eu te amo. Papai do céu de abençoa e você vai mostrar muita coisa ainda nessa Copa do Mundo. Beijão, te amo”, disse Adriano.

Aos 32 anos, o atacante está sem atuar desde abril deste ano, quando teve seu vínculo com o Atlético-PR rescindido por sucessivas faltas a treinamentos.

O Brasil venceu o Chile neste sábado por 3 a 2 no Mineirão nos pênaltis depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Em 2004, na final da Copa América contra a Argentina, Adriano marcou um gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, nas cobranças de pênalti Julio Cesar brilhou defendendo duas vezes assim como na tarde deste sábado


Você pode gostar