Por ulisses.valentim

Minas Gerais - O jogador que abriu o placar no Mineirão revelou que viveu um verdadeiro drama para estar no gramado e dar grande contribuição para a sofrida vitória brasileira nos pênaltis na tarde deste sábado. David Luiz passou por tratamento intensivo para jogar contra o Chile. Feliz com a vitória, o jogador agradeceu a toda comissão técnica e disse que estará totalmente recuperado para a próxima partida.

"Eu tenho tenho tempo para recuperar, vou estar 120% para o próximo jogo. Mais uma etapa, mais uma luta foi vencida, mas a guerra ainda não acabou, temos mais três etapas pela frente e graças a Deus eu estou na mão de pessoas qualificadas que puderam me colocar no jogo. Eu sempre treino muito as cobranças de pênaltis, nesse momento temos de ter mais frieza do que tudo e temos de acreditar naquilo que treinamos todos os dias", comentou

David Luiz marcou o primeiro gol brasileiroAndré Mourão

O jogador também falou sobre a emoção de disputar uma Copa do Mundo no Brasil e conseguir jogar contra o Chile. O jogador revelou que não conseguia andar direito há dois dias do jogo.

"Eu tenho de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida e aos meus companheiros, principalmente, o Felipão, o Runco, e todo departamento médico que acreditou na minha recuperação. Eles viram que nem no treino eu conseguia andar, mas eu falei que queria ir para o jogo, eu tratei sem parar, eu acordei sete da manha para tratar novamente para estar em campo hoje. Deus me abençoou hoje, pude estar presente e ajudar minha seleção. E graças a Deus fomos coroados com a vitória", finalizou.

Agora, os brasileiros enfrentam a Colômbia às 17h da próxima sexta-feira no Castelão. O duelo vale uma vaga na semifinal.

Você pode gostar