Por rodrigo.hang

Minas Gerais - Um dos points turísticos de Belo Horizonte, o Mercado Central, tem de tudo. Venda de galinhas, artesanatos, bons restaurantes, queijos, cachaças, tudo que se possa imaginar. Em uma das lojas, você encontra os artefatos necessários para dar uma ajudinha ao Brasil no jogo de amanhã contra o Chile.

Evando Junior dá as dicas para o Brasil vencer o Chile nas oitavas de final da CopaRodrigo Stafford

Na loja de artigos religiosos, Evando Junior, que tem o cabelo no estilo Neymar, dá as dicas para a seleção brasileira se dar bem.

“São Jorge é o santo guerreiro e vai ajudar o espírito do time brasileiro. Está precisando. Os patuás verde e amarelo ajudam a purificar”, disse Junior, de 22 anos, acreditando que o time de Felipão passa pelo Chile, mas não chega a final sem uma ajudinha extra do plano superior.

Em uma outra loja, esta especializada em ervas medicinais, o atendente Igor Inácio dá a receita para que os chilenos não tenham uma boa noite de sono na véspera do jogo que será realizado às 13 horas no Mineirão.

“Podemos dar um chá de Valeriana para ele ou um de mulungu. É só tomar um à noite que eles não conseguirão dormir. Vai chegar na hora do jogo vão estar morrendo de sono”, explicou Igor, que acredita na vitória brasileira por 2 a 1 e tem um conselho para Neymar:

“Ele deveria tomar um chá de erva cidreira. Está muito nervoso. Se beber o chá vai jogar mais calmo”, garantiu.

Você pode gostar