Por rodrigo.hang

Rio - A Holanda ficou com 100% de aproveitamento no Grupo B, se classificando em primeiro lugar da chave para as oitavas de final. Mesmo com grandes atuações dos holandeses, um jogador, em especial, se destacou: Arjen Robben. Principal nome da equipe treinada por Louis van Gaal até agora no Mundial, o meia-atacante não acredita que o time seja dependente do seu talento.

'Não é aqui que queremos parar', afirma Robben após terceira vitória holandesa

Robben tem sido o destaque holandês na Copa do MundoReuters

Vista como retranqueira, Holanda chega às oitavas com melhor ataque do Mundial

"Não tenho a ideia de que a equipa esteja dependente de mim, mas é verdade que tenho tido cada vez menos espaço. Será perfeitamente normal se o México centrar as atenções em mim. Isso vai dar mais espaço aos outros jogadores para brilharem", disse o craque da Laranja Mecânica ao ao NUsport.

Mesmo vivendo bom momento, o camisa 11 da Holanda não acredita que esteja em sua melhor forma. Para Robben, seu auge já passou, embora as coisas estejam indo bem para ele.

>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Se estou na melhor forma da minha vida? Não colocaria a questão desse modo. Acho que já estive melhor no passado, mas não estou dizendo que as coisas não estão correndo bem para mim", finalizou o atleta de 30 anos.

Você pode gostar