Colômbia chega a Fortaleza recebida com festa por torcedores

Craque James Rodríguez é o mais ovacionado

Por O Dia

Ceará - A delegação da Colômbia desembarcou no início da noite desta terça-feira em Fortaleza e foi recebida com festa por cerca de 50 torcedores na chegada ao hotel. Como não poderia ser diferente, James Rodríguez recebeu carinho especial e teve seu nome gritado pelos colombianos que já estão na capital cearense para o confronto com o Brasil, sexta-feira.

Treino fechado e reservas na coletiva: Pekerman faz mistério na Colômbia

Cerca de 50 torcedores fizeram festa na chegada da delegação da Colômbia em FortalezaFabio Falcão Cazes

O único contato dos jogadores com os fãs foi visual na descida do ônibus. Todos se dirigiram rapidamente aos seus quartos para descansar da viagem. Alguns chegaram a aparecer na varanda e acenaram e, em troca, ouviram gritos dos torcedores.

>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A programação colombiana prevê treinamento fechado nesta terça-feira. Com 100% de aproveitamento na Copa do Mundo, a Colômbia chega confiante de que pode continuar fazendo história. Será a primeira vez do país nas quartas de final, e, comandada pelo camisa 10, artilheiro do Mundial com cinco gols, espera aprontar para cima do Brasil. O técnico argentino José Pekérman contará com força total para a partida.

Últimas de _legado_Copa do Mundo