Com lesão muscular, zagueiro da Alemanha está fora da Copa do Mundo

Mustafi teve um problema na coxa contra a Argélia e não joga mais o Mundial. Seleção alemã pode ter outros desfalques

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Para a partida contra a França nesta sexta-feira, às 13 horas (de Brasília), no Maracanã, a Alemanha poderá ter três desfalques. Na manhã desta terça, a Federação Alemã de Futebol confirmou o corte do zagueiro Shkodran Mustafi. O substituto de Mats Hummels contra a Argélia sofreu uma lesão na coxa esquerda no segundo tempo do triunfo e está fora da Copa.

"Mustafi fez um excelente trabalho. Estava com dores musculares. Talvez precise de duas ou três semanas, então Lahm pode ficar na lateral direita", explicou o técnico Jochim Löw.

Mustafi sofreu lesão muscular e está fora da Copa do MundoReuters

Outros jogadores também podem ser desfalques contra os franceses: Hummels, ausente devido à gripe, ainda precisa se recuperar e o atacante Podolski está em tratamento de desconforto muscular. Além deles, os volantes Khedira e Schweinsteiger não estão em plenas condições físicas.

"Precisávamos de jogadores no meio de campo, um novo impulso, e o Schweinsteiger fez só sua segunda partida e não estava assim em tão melhor forma. E com o Khedira abalado fisicamente, vi que os dois não podiam jogar os 90 minutos. Então foi bom que tenha entrado, trouxe mais potência. E o Schweinsteiger estava com cãibras, queria tentar jogar a prorrogação, mas estava completamente exausto. Hummels está lesionado e tivemos que organizar a equipe. Veremos como irão se recuperar e ver como vão se sentir. Foi uma partida muito cansativa. As decisões que vou tomar não posso falar hoje", afirmou Low.

Últimas de _legado_Copa do Mundo