Titulares não treinam de novo e Paulinho lidera vitória sobre o sub-20 do Flu

Volante larga na frente pela vaga de Luiz Gustavo na Seleção; Jogadores que atuaram contra o Chile não trabalham com bola

Por O Dia

Rio - A seleção brasileira segue em preparação para o duelo das quartas de final, contra a Colômbia. A curiosidade, no entanto, fica por conta dos titulares, que não treinaram com bola pelo segundo dia seguido. A atividade desta terça ficou por conta de um jogo-treino entre os reservas e o time sub-20 do Fluminense. Paulinho fez dois gols e garantiu a vitória por 2 a 0, aproveitando para sair na frente na briga pela vaga de Luiz Gustavo na partida desta sexta-feira.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Paulinho se destaca em jogo-treino da SeleçãoDivulgação

O volante é peça-chave na disputa pelo lugar de Luiz Gustavo, que não joga devido ao segundo cartão amarelo recebido contra o Chile. Hernanes, Ramires e Henrique também disputam a vaga, mas viram o companheiro se destacar nos trabalhos desta tarde. Felipão, que acompanhou as atividades num estilo bastante enérgico, pareceu ter gostado do que viu em campo quando o assunto foi o camisa 8.

LEIA MAIS: Ramires faz alerta para o craque James Rodríguez

Os titulares ficaram novamente na academia. A sala de musculação vem sendo o palco preferido para os jogadores que formam a equipe principal para que todos possam se recuperar bem do grande desgaste sofrido no jogo das oitavas de final. David Luiz, Marcelo, Hulk, Thiago Silva, Fernandinho e Oscar chegaram a marcar presença no banco de reservas para acompanhar a partida dos companheiros.

Alguns titulares marcaram presença no banco de reservas para acompanhar parte final do treino dos reservasDivulgação

O fato curioso e preocupante ficou por conta de Neymar. O craque se juntou aos demais titulares para assistir à parte final da atividade no banco de reservas, mas o alerta ficou pela proteção na perna direita. O camisa 10 apareceu no gramado com a perna enfaixada após passar por um novo dia de tratamento. Após o jogo de sábado, o jogador foi diagnosticado com um inchaço na coxa e se reapresentou, na segunda, mancando.

LEIA MAIS: Fifa pode punir Fred na Copa do Mundo

A Seleção embarca para Fortaleza nesta quarta-feira. O duelo com a Colômbia acontece às 17h de sexta, no Castelão.

Últimas de _legado_Copa do Mundo