Mordida de Luis Suárez na Copa vira apetrecho sexual em loja na Suécia

Sex shop sueco aproveita lance do uruguaio para criar produto

Por O Dia

Suécia - A mordida de Luis Suárez no italiano Chiellini, no jogo entre Uruguai e Itália, pela fase de grupos da Copa do Mundo, ainda gera comentários mundo afora. Aproveitando a ocasião, um sex shop da Suécia, chamado “Oliver & Eve”, inovou e criou um prendedor de mamilo que faz referência ao lance. O produto, que foi lançado nesta segunda-feira, em Estocolmo, capital do país, custa 299 kr (cerca de R$ 98,60).

Loja sueca criou produto que mexe com o fetiche e trás Luis Suárez como protagonistaReprodução Internet

"Entre no clima da Copa do Mundo com este produto de qualidade, projetado especificamente para as noites de jogos em frente à TV. Nós garantimos que estes grampos de morder são duros e confiáveis, assim como a estrela de futebol. Serve para todos os tamanhos de bicos, tem pressão ajustável e é recomendado pelo principal jogador de defesa", diz a publicação no site oficial da loja sueca. 

LEIA MAIS: Suárez se desculpa com Chiellini e com o mundo do futebol

A mordida do uruguaio no italiano rendeu punição severa da Fifa. Suárez pegou nove jogos de suspensão (não pôde atuar na derrota para a Colômbia, pelas oitavas de final da Copa) e quatro meses de qualquer atividade voltada ao futebol.

Últimas de _legado_Copa do Mundo