Para Blatter, Copa bate um bolão

Presidente da Fifa se rende aos brasileiros: ‘É mais do que um sucesso’

Por O Dia

Rio - Um mês antes do início do Mundial, as manifestações fervilhavam nas ruas do Brasil sob o slogan ‘não vai ter Copa’ e os dirigentes da Fifa se perguntavam se o caos invadiria os campos. Nada disso.

Nesta quarta, em evento realizado na Fundação Getúlio Vargas, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, se mostrou muito satisfeito com a Copa no Brasil, enterrando de uma vez por todas os temores da organização.

Josef Blatter está gostando do Mundial do BrasilEfe

“Ainda temos oito jogos e tomara que eles tenham o mesmo nível dos outros. A mídia diz que está tudo ótimo, mas não vou dizer que está perfeito porque a perfeição não existe. Os estádios estão quase perfeitos e o que foi feito em todas as cidades foi formidável. Posso dizer que essa Copa é indiscutivelmente um grande sucesso. Onde estão todos os problemas? Só tenho a cumprimentar o povo brasileiro”, afirmou o dirigente.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Blatter ainda agradeceu a receptividade do povo brasileiro e lembrou que esta Copa é o maior sucesso de audiência nas televisões de todo o mundo. “Só tenho a agradecer aos brasileiros. O futebol é mais do que uma religião no Brasil”, completou o dirigente, que, na saída do evento, teve que deixar o auditório da Fundação Getúlio Vargas por uma porta lateral para driblar pequeno protesto promovido por dez pessoas.

Últimas de _legado_Copa do Mundo