Brasileiros percorrem grande caminho e vencem obstáculos para ir ao Castelão

Niteroiense e potiguar marcaram presença no confronto

Por O Dia

Felipe faz provocação a James RodríguezRodrigo Stafford

Ceará - Duas diárias em um hotel mais ou menos: 500 reais. Passagem de ida e volta para Fortaleza: 2.800 reais. Ingresso para as quartas de final entre Brasil e Colômbia com cambista: 1.700 reais. Ver a Seleção jogar sua vida na Copa do Mundo tem preço e é bem salgado, mas quem gastou essa grana garante que vale a pena. Felipe Vallim, de Niterói, não pensou duas vezes antes de gastar a bagatela de R$ 5 mil para ver Neymar e companhia encararem os colombianos no Castelão. Para não ter que lamentar o dinheiro gasto em caso de derrota, o torcedor tratou de provocar o craque James Rodríguez.

"Se jogar como contra o Chile vamos perder. Mas temos que fazer nossa parte. Temos que provocar, debochar, porque pode fazer a diferença a nosso favor", disse Felipe, que não tem reconhecido a maneira de atuar da seleção brasileira.

"Falta aquela futebol moleque. Brasil é arte, samba, tem que botar os caras na roda e dar um sacode. Nosso time tem sido muito burocrático, mas acho que hoje vamos vencer de 3 a 0. Apesar de tudo, estou confiante",afirmou o niteroiense.

Jogo da Copa em Natal ou Fortaleza, o potiguar Lucas Cardoso está presente. O flamenguista conseguiu assistir a todas as partidas disputadas nas duas cidades-sede e precisou coçar o bolso. Ao todo, ele gastou cerca de R$ 15 mil, mas não se arrepende nem um pouco. Prova disso é que mesmo com o tornozelo esquerdo torcido, imobilizado por uma bota, ele fez questão de marcar presença no duelo com a Colômbia.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Lucas Cardoso foi a todos os jogos no CearáRodrigo Stafford

"É ruim de eu não vir nesse jogo. Torci o tornozelo há 20 dias, mas não podia perder. Fui a todos em Natal e aqui, comprando ingressos na Fifa e alguns com cambistas. O mais caro que paguei foi 1000 reais para Itália e Uruguai na primeira fase. Vi de perto a mordida de Suárez (risos). O de hoje (sexta) consegui pelo site da Fifa", contou Lucas.

Últimas de _legado_Copa do Mundo