Oscar elogia atuação coletiva: 'Fica mais fácil vencer quando todos jogam bem,'

Segundo jogador, primeiro tempo do Brasil foi excelente

Por O Dia

Fortaleza - Peça importante no meio-campo na vitória sobre a Colômbia que classificou o Brasil para a semifinal diante da Alemanha, Oscar fez questão de elogiar a atuação coletiva da equipe na partida. Segundo o jogador, quando todos em campo jogam bem, fica mais fácil conquistar um bom resultado em campo

LEIA MAIS: Dupla monstruosa leva o Brasil à semifinal da Copa do Mundo

"Hoje o nosso toque de bola foi bem melhor e criamos bastante. O time todo jogou bem e quando todos jogam bem fica mais fácil conseguir um bom resultado. Lógico que temos de melhorar bastante para conseguir bater a Alemanha, mas individualmente e coletivamente nosso time é muito bom e vamos fazer de tudo para vencer essa Copa", comentou.

Oscar fez boa partidaReuters

O atleta também comentou sobre sua maneira de jogar no meio-campo. Ele revelou uma conversa com Felipão, que o pediu para aparecer para o jogo e participar das ações ofensivas em campo.

LEIA MAIS: Fred confia em recuperação de Neymar para a semifinal contra a Alemanha

"Minha maneira de jogar mudou um pouco, o Felipão pediu isso e porque ficar só defendendo na ponta direita fica bem difícil para mim, mas se tiver de ficar assim eu vou seguir as ordens do chefe", finalizou.

LEIA MAIS: David Luiz vibra com gol: 'Treinei cobranças de falta o ano inteiro'

Últimas de _legado_Copa do Mundo