Por pedro.logato

Rio - O atacante Hernane do Flamengo resolveu se manifestar em apoio a Neymar. O Brocador sofreu recentemente uma lesão parecida com a do craque da seleção brasileira e decidiu utilizar o seu perfil no Facebook para dar uma força para o camisa 10 brasileiro. O artilheiro do Brasil na Copa do Mundo sofreu uma fratura na terceira vértebra da região lombar e está fora da Copa do Mundo.

Hernane sofreu lesão parecida com NeymarReprodução Internet

"Sei exatamente o que você está passando. Há mais ou menos 3 meses, senti essa mesma dor. Tive que me afastar do que mais gosto de fazer por conta de atitudes que não fazem parte desse esporte fantástico que escolhemos para a nossa vida. Mas, a recuperação é certa. Você já é campeão. E que atitudes como essas, passem a não fazer mais parte do futebol, interrompendo sonhos. Força, Neymar Jr.!!!", postou o Brocador.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O Brasil tem a Alemanha pela frenta nas semifinais da Copa do Mundo. O confronto vai acontecer na próxima terça-feira, no Mineirão, às 17 horas. Sem Neymar, Willian é o nome mais provável para ser titular.

Você pode gostar