Mais Lidas

'Simpsons' 'preveem' lesão de Neymar e desfalque do jogador contra a Alemanha

Episódio mostra Homer apitando a decisão da Copa do Mundo

Por pedro.logato

Rio - O desenho animado "Os Simpsons" não costuma trazer boas recordações para o Brasil. Há alguns anos, o país foi citado de uma forma satírica em um episódio do programa norte-americano, o que acabou gerando protestos dos brasileiros. Desta vez, a interferência tem a ver com o futebol. A lesão de Neymar foi 'prevista' pelo desenho.

Neymar se lesionou em episódio dos 'Simpsons'Reprodução Internet

Em um episódio, Homer se torna árbitro da Copa do Mundo e a família visita o Brasil. O patriarca apita a final do Mundial, quando El Divo, uma versão animada de Neymar, joga-se na área, simulando um pênalti. No desenho, Homer não marca a penalidade. A partida curiosamente é entre Brasil e Alemanha, mas na ocasião trata-se da decisão do Mundial.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Neymar deixou a partida contra a Colômbia de macaReuters

Neymar sofreu uma lesão na terceira vértebra lombar, após forte entrada por trás do zagueiro Zúñiga, em confronto contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Fora do Mundial, o jogador não vai poder encarar a Alemanha na semifinal da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia