Por bernardo.argento

Rio - Neymar não irá continuar concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde chegou de ambulância na madrugada deste sábado. Fora da Copa do Mundo por conta de uma fratura na terceira vértebra lombar, após entrada dura do colombiano Zuñiga, o atacante brasileiro deve se recuperar da lesão em sua casa, localizada em Santos. As informações são da ESPN Brasil.

Segundo a emissora, a comissão técnica e o pai do jogador chegaram a um consenso após conversa na madrugada deste sábado. O jogador terá de usar uma cinta por duas semanas e precisará de repouso absoluto para se recuperar da fratura.

Neymar deixará a Granja e seguirá para sua casa em SantosReuters

O lance que acabou sendo o último de Neymar na Copa aconteceu no segundo tempo, quando ele sofreu uma falta dura do colombiano Zuñiga e saiu de campo chorando bastante. Ele foi substituído por Henrique depois da pancada e de lá foi direto ao hospital, onde chegou deitado em uma maca e desceu da ambulância ainda chorando.

Mais tarde foi constatada a fratura, e o camisa 10 do Brasil está fora da Copa do Mundo. O jogador viajou de Fortaleza para o Rio de Janeiro, foi consolado pelos companheiros de seleção e ainda está na Granja Comary, em Teresópolis.

Você pode gostar