Mais Lidas

Herói argentino, Higuaín festeja gol e reforça foco: 'Agora vamos até a final'

Atacante fez o gol da vitória sobre a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo

Por rafael.arantes

Brasília - Nem Messi, nem Di María. Higuaín foi o herói da Argentina na vitória sobre a Bélgica nas quartas de final da Copa, neste sábado. O atacante desencantou e fez o gol que garantiu a classificação para as semifinais, fato que não acontecia havia 24 anos. Após a partida, o atleta não escondeu a emoção, mas projetou um objetivo ainda maior para a seleção hermana.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Higuaín brilhou e ajudou a levar a Argentina à semifinalEfe

"Estou muito feliz. Falei que esse seria o meu jogo mais tranquilo na Copa e deu tudo certo. Graças a Deus pude marcar e ajudar a equipe. Essa seleção merece muito. Agora vamos até a final, esse é o nosso maior objetivo", disse.

As palavras eram poucas e Higuaín aparentava uma adrenalina imensa após ver a festa dos companheiros com a classificação. Outra coisa ressaltada pelo craque foi justamente a alegria da torcida, que foi à loucura no Estádio Nacional.

"Isso aqui é incrível. Essa festa, a torcida, tudo aqui. Estou muito feliz. É uma alegria muito grande mesmo", comentou.

Agora, a Argentina volta a campo às 17h de quarta-feira. A semifinal será disputada na Arena São Paulo, contra o vencedor de Holanda e Costa Rica.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia