Mais Lidas

'Bonde dos Hulks' mostra força em Belo Horizonte

Quatro amigos vão aos jogos vestidos em homenagem ao atacante

Por rafael.arantes

Minas Gerais - Nos quadrinhos, o cientista Robert Bruce Banner se transforma em uma criatura gigante sempre que ficar bravo. Os Hulks que acompanham a seleção brasileira são paz e amor, mas ai de o Brasil não vencer a partida contra a Alemanha. Nem queira saber.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Torcedores fazem homenagem ao atacante da SeleçãoRodrigo Stafford

"Meu primo de Brasilia começou se fantasiando e aí a gente fomos brincar. Cada um alugou uma roupa em um canto, eu fiz la no Ceará. Todo mundo de Hulk", disse o corretor Vitor Araujo, que aposta em uma vitória por 2 a 1, gols do Hulk e Oscar e lamentou a falta de um certo camisa 10:

"O Neymar vai fazer falta, mas vai sobressair o coletivo. Nesse momento todo muito dá algo a mais. O jogo às vezes fica muito no Neymar. Mas eu não escalaria o Fred".

O idealizador do "Bonde dos Hulks" é Rodolfo Moreira que alugou a fantasia e saiu buscando um parceiro.

"Eu aluguei duas e fui atrás de um parceiro que foi o Daniel. Fomos para Belo Horizonte (contra o Chile) de Hulk, o Vitor gostou e aderiu e consegui mais uma para o cunhado. Agora, voltamos", conta Rodolfo que só não viu o jogo da Seleção contra a Croácia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia