Mais Lidas

Culpado? Mick Jagger assiste vexame do Brasil em Minas, ao lado do seu filho

Cantor inglês deu as caras na partida do Mineirão

Por pedro.logato

Minas Gerais - Conhecido como um pé-frio desde a última Copa do Mundo, Mick Jagger marcou presença na partida da seleção brasileira e assistiu à derrota humilhante para a Alemanha, ao lado de torcedores brazucas. Ao lado do inglês estava o filho brasileiro Lucas, vestindo verde e amarelo. O líder dos Rolling Stones estava com um boné da Ingleterra.

Mick Jagger deu as caras no MineirãoReprodução/ Twitter

Fama antiga

Nesta Copa do Mundo, o vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger utilizou o seu Twitter para desejar boa sorte para a Inglaterra. "Let's go England! This is the one to win!!", disse o roqueiro alertando para a obrigação de vitória que os ingleses tinham antes do jogo. No fim, o resultado acabou sendo o pior possível, já que os britânicos foram derrotados pelo Uruguai por 2 a 1.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Em 2010

Mick Jagger criou a fama de pé-frio na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, era só declarar torcida para um país que o time perdia e se despedia do Mundial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia