Por rodrigo.hang

Minas Gerais - A goleada por 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil surpreendeu a todos, inclusive os próprios jogadores alemães. Após a partida em Belo Horizonte, válida pela semifinal da Copa do Mundo, o zagueiro Mats Hummels admitiu que o placar elástico construído rapidamente sobre a seleção brasileira não era esperado, mas também exaltou o bom futebol apresentado pelos germânicos no início da partida.

Brasil é humilhado pela Alemanha e amarga o pior vexame em Copas

Hummels comemora com Özil e Müller o primeiro gol da Alemanha, marcado pelo camisa 13Reuters

Löw revela que Alemanha se beneficiou da pressão do Brasil pelo título em casa

"Marcar cinco gols em meia hora não é algo que acontece sempre. Mas é algo que construímos no campo. Fomos melhores", disse o defensor ao passar pela zona mista do Mineirão.

Hummels foi o único jogador da Alemanha que atendeu aos pedidos de entrevista em inglês por parte da imprensa que estava no local.

Schweinsteiger se solidariza com atletas do Brasil: 'Peço desculpas para eles'

Classificado para a decisão do Mundial, o zagueiro elogiou o rival da final no dia 13 de julho, independentemente do vencedor de Argentina x Holanda, que jogam nesta quarta-feira, em São Paulo, na Arena Corinthians.

"O placar não interfere em nada para a final. Domingo vai ser um jogo duro e não podemos achar que o jogo de hoje vai influenciar. Argentina ou Holanda são ótimas seleções", completou.

Você pode gostar