Mais Lidas

Maradona acredita em classificação da Argentina sobre a Holanda na semifinal

Ex-craque elogia os jogadores da seleção sul-americana, ressalta para que o time jogue bem e volta a criticar a Fifa

Por rodrigo.hang

Rio - Maior jogador da história da Argentina, Diego Maradona acredita na classificação da seleção para a final da Copa do Mundo. Em entrevista ao El Comercio, do Peru, o ex-camisa 10 da Albiceleste fez elogios aos jogadores comandados pelo técnico Alejandro Sabella, mas ressaltou que a equipe não demostra o bom futebol em todos os jogos.

Maradona chama Pelé e Beckenbauer de idiotas por defenderem a Fifa

Maradona enalteceu o talento dos argentinos antes do duelo com a HolandaReuters

Maradona ironiza punição a Suárez: 'Fifa poderia mandá-lo para Guantánamo'

"A seleção da Argentina tem talento e jogadores para chegar à decisão. O problema é que não jogamos bem sempre", comentou Maradona, para ressaltar que, mesmo na vitória contra a Bélgica, nas quartas de final, a equipe não foi bem.

"Contra a Bélgica, o time ganhou com a cabeça quente, concentrado, mas não foi uma boa partida. Espero que a gente melhore, porque a Holanda é uma grande seleção", disse o 'Pibe de Ouro'.

Um dos maiores críticos da Fifa, Maradona voltou a criticar a entidade máxima do futebol. Para o ex-craque, a arbitragem ruim, que teve erros decisivos em várias partidas do Mundial, é reflexo da administração da Fifa.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Eu sempre vou criticar a Fifa. Ela faz o que quer com o Mundial, o tempo todo. Olhem o que estão fazendo. Incompetência total. Escalam os piores árbitros e estragam os jogos", declarou.

Argentina e Holanda se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, às 17h, pela semifinal da Copa do Mundo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia