Mais Lidas

No banco para Bernard, Willian lamenta derrota: 'Estávamos confiantes'

Seleção brasileira foi derrotada por 7 a 1 pela Alemanha em BH

Por pedro.logato

Minas Gerais - A derrota para a Alemanha abalou todos os brasileiros. Considerado por alguns o substituto ideal para Neymar, Willian só entrou no segundo tempo, quando o resultado já estava praticamente definido para a Alemanha. Ao comentar sobre o jogo, o meia disse que a equipe tem que tirar um aprendizado da derrota.

LEIA MAIS: Brasil é humilhado pela Alemanha e amarga o pior vexame em Copas

Willian entrou no segundo tempoReuters

"Estamos triste por essa derrota, é um dia inexplicável, deu tudo certo pra Alemanha e nada deu certo para nós. Estávamos muitos confiantes em chegar à final, agora é vida que segue. Essa derrota serve de aprendizado para o futuro", afirmou.

LEIA MAIS: Felipão assume culpa pelo vexame do Brasil: 'Foi o pior dia da minha vida'

Após o avassalador 7 a 1 sobre os donos da casa, a Alemanha segue para a final da Copa do Mundo e espera o vencedor de Argentina x Holanda, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília). Já o Brasil disputa o terceiro lugar do torneio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia