Por karilayn.areias

Rio - A repórter Fernanda Gentil se emocionou e chorou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo e foi consolada por Fátima Bernardes ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira. "Fernanda, estou vendo que está emocionada. Você passou por isso em 2010, e eu também. E vamos passar mais vezes ainda, Fernanda. Não tem jeito", disse a apresentadora.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Foi muito difícil. A cada gol que saía, os torcedores se olhavam e tentavam entender. Não adianta. Aconteceu. Perder é normal. Derrota faz parte do jogo. Era uma risco que corríamos. Mas acho que o placar impressionou. Ninguém estava esperando", respondeu Fernanda, com lágrimas nos olhos.

A repórter tem feito sucesso na cobertura da Copa do Mundo, inclusive com momentos inusitados. Certa vez, ela foi surpreendida e apareceu ao vivo mexendo no celular.

LEIA MAIS: Repórter da Globo é surpreendida e flagrada mexendo no celular ao vivo

Fernanda Gentil chora ao vivo e é consolada por Fátima BernardesReprodução Vídeo

Outros jornalistas também não conseguiram se controlar durante as transmissões ao vivo.Galvão Bueno não escondeu a decepção e narrou com a voz embargada o jogo de Brasil x Alemanha nesta terça-feira.

Ao lado do narrador, Ronaldo Nazário, comentarista da Globo, que já é econômico em suas participações, falou ainda menos. Na Band, o ex-jogador Edmundo, comentarista da emissora, chorou e demostrou estar envergonhado com o resultado de 7 a 1 para a Alemanha.

"Não gostaria que saísse assim. É um desfecho que nunca sonhei. Como atleta, me sinto envergonhado", comentou.


Você pode gostar