Mais Lidas

Thiago Silva: 'O sonho do hexa cair por terra desse jeito foi triste demais'

Zagueiro tenta explicar vexame e ressalta força de vontade para a disputa do terceiro lugar, sábado, no Mané Garrincha

Por fabio.klotz

Rio - Capitão da seleção brasileira, Thiago Silva teve de assistir ao vexame do Brasil na Copa do Mundo fora de campo. Suspenso, o zagueiro viu o time levar um baile no Mineirão. A goleada da Alemanha por 7 a 1 deixou uma cicatriz eterna no futebol brasileiro.

LEIA MAIS: Brasil é humilhado pela Alemanha e amarga o pior vexame em Copas

Thiago Silva consola David Luiz após goleadaReuters

"A dor dessa derrota é muito grande. O sonho do hexa cair por terra desse jeito foi triste demais", disse Thiago Silva ao site da CBF.

LEIA MAIS: Felipão assume culpa pelo vexame do Brasil: 'Foi o pior dia da minha vida'

Faltam palavras para tentar explicar o que aconteceu.

"É quase impossível explicar o que aconteceu. O que dá para afirmar é que o time não foi a seleção brasileira que normalmente se apresenta", completou o zagueiro.

VEJA MAIS: Imprensa mundial destaca o vexame da seleção brasileira

Agora, a Seleção ainda tem um compromisso pela frente nesta Copa do Mundo: a disputa pelo terceiro lugar, sábado, em Brasília.

LEIA MAIS: Cafu é expulso do vestiário da Seleção a pedido do presidente da CBF

"É nesse momento ruim que precisamos ainda mais da força do nosso torcedor. Eu garanto que vamos disputar este jogo de sábado como se fosse a final de uma Copa do Mundo", encerrou Thiago Silva.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia