Mais Lidas

Imprensa alemã parabeniza Argentina e destaca reencontro na final

Equipes se enfrentam no domingo, no Maracanã

Por victor.abreu

Capa do jornal BildReprodução Internet

Alemanha - Os jornais alemães destacaram nesta quinta-feira o reencontro na Copa do Mundo da seleção dirigida por Joachim Löw com a Argentina, pela terceira vez em uma final, mas aproveitaram para provocar os próximos adversários.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Parabéns, Messi. Com isso basta para ser vice-campeão", diz irônica mancheste do popular jornal "Bild", que dedica um amplo espaço para estatísticas e argumentos que corroboram a tese de que o título será para da Alemanha, assim como relembram a goleada alemã sobre o Brasil por 7 a 1.

"Vocês, de novo", estampou o site do jornal "Der Spiegel", com uma fotografia da comemoração dos jogadores argentinos após conseguirem a vitória contra da Holanda nos pênaltis por 4 a 2.

A publicação ainda reproduz a previsão de Arjen Robben, feita logo após o jogo, de que não há dúvidas de que a Alemanha será campeã no domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia