Mais Lidas

Van Gaal critica disputa do terceiro lugar: 'Nunca deveria ser jogado'

Técnico da Holanda ficou bravo em ter que disputar essa partida

Por bernardo.argento

São Paulo - O técnico da Holanda não ficou satisfeito de ter que continuar do Brasil mesmo após ser elimnado pela Argentina, na semifinal da Copa do Mundo. Para o comandante, é uma perda de tempo ter que disputar o terceiro lugar. O jogo sera contra o Brasil, no sábado, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Van Gaal detonou a disputa do terceiro lugarReuters

"Acho que esse jogo nunca deveria ser jogado. Digo isso há 10 anos, mas, enfim, vamos ter de jogar. É injusto também porque temos um dia a menos para nos recuperar (em relação ao Brasil), isso não é fair play. Não são condições justas de jogo, mas o pior de tudo é que você tem a possibilidade de perder duas vezes seguidas", esbravejou.

O astro da equipe, Arjen Robben também não se mostrou muito motivado com a possibilidade de terminar na terceira colocação no Mundial: "O jogo do terceiro lugar? Honestamente, não é um título que me interesse", afirmou. A Laranja perdeu para a Argentina, na disputas de pênaltis, por 4 a 2.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia