Alejandro Sabella exalta dedicação da Argentina: 'Demos o nosso máximo'

Treinador não quis falar sobre o seu futuro na seleção

Por O Dia

Rio - Mesmo com a derrota dolorosa para a Argentina, o técnico Alejandro Sabella manteve a cabeça erguida e fez questão de parabenizar seus jogadores. Segundo o comandante, a albiceleste deu 100% de dedicação em campo e não faltou disposição para tentar conquistar o título.

"O objetivo minimo era chegar nesse ponto, nós sempre achamos que somos mais do que somos, pois sempre queremos mais, ou seja, eu estou saindo com um sentimento duplo, a frustração de não ter conseguido o sonho, mas de certa forma o dever cumprido, pois demos 100% de nós em campo. É uma sensação dupla", comentou.

Sabella exaltou a dedicação dos seus jogadoresReuters

Sabella também não quis falar sobre o seu futuro na seleção argentina. Para o treinador, depois de uma competição desgastante como a Copa do Mundo, agora é a hora de descansar. Segundo o comandante, depois ele irá pensar se continua ou não à frente da sua seleção.

"O que eu quero é descansar, eu quero ficar com os jogadores estar com todas as pessoas desse grupo, eu preciso descansar alguns dias, a seleção já tem compromissos com a Alemanha, vamos ver o que acontece depois. Estou muito satisfeito com os jogadores, eu me sinto bem, eles são como se fossem parte de mim, sou exatamente o mesmo que eles", finalizou.

Últimas de _legado_Copa do Mundo