Vídeo bem-humorado mostra resumo da Copa e destaca Brasil 'chorão'

Mordida de Suárez também ganha destaque

Por O Dia

Rio - A Copa do Mundo ganhou um resumo especial, em vídeo, com momentos inesquecíveis do torneio. A versão bem-humorada tem feito sucesso nas redes sociais. Em animação, lances e personagens fundamentais no torneio foram retratados. A campanha da Seleção foi um prato cheio para as brincadeiras.

VEJA MAIS: Decotes, beijinhos... as musas da Copa do Mundo

O vídeo mostra Sergio Ramos sofrendo com o "pesadelo" Robben. Cristiano Ronaldo teve de revenciar Müller, sob olhares de um "raivoso" Pepe. Ochoa virou um "polvo" e fez Neymar se desesperar. A receita holandesa para deter o goleiro mexico foi amarrá-lo à trave.

LEIA MAIS: A Copa da zoeira: as principais brincadeiras do Mundial

Suárez acabou com a Inglaterra. A mordida dele, claro, não foi esquecida. A Itália, inclusive, voltou para casa com o atacante do Uruguai "pendurado" no ombro de Chiellini.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A seleção brasileira foi um capítulo à parte. Após a ajuda do árbitro na estreia, o choro do Brasil após a classificação nos pênaltis contra o Chile foi abordado. Um atônito Vidal não entendeu a choradeira. A joelhada de Zúñiga em Neymar enterrou o sonho brasileiro. O choro aumentou quando Müller colocou um carrinho de bolas no gol de Julio Cesar: o vexame de 7 a 1. Até o Cristo Redentor chorou...


Últimas de _legado_Copa do Mundo