Via Twitter, Fred se posiciona a favor de protestos brasileiros

Atacante fez ressalva contra a violência

Por O Dia

Pernambuco - Depois de David Luiz e Hulk falarem sobre a manifestação em entrevista coletiva da seleção. Por meio da sua conta no Twitter, o atacante Fred resolveu dar apoio aos protestos ocorridos nas principais cidades brasileiras.

Fred apoia manifestantesAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Além de Fred, outros esportistas como o piloto Felipe Massa e a jogadora de vôlei Sheilla também de manifestaram na rede social. O apoiador Juninho Pernambucano chegou a sugerir que os jogadores façam um protesto na partida do Brasil contra o México, nesta quarta. O Reizinho pediu para que os atletas cantassem o hino virados de costas para bandeira do país.

Confira o recado de Fred:

''Eu sou completamente a favor de toda a manifestação, desde que seja democrática e pacífica. Tenho muito orgulho em ver que o povo está lutando para mudar as condições do transporte, da saúde, da educação e de tantos outros problemas. E nem poderia ser diferente, senão eu estaria indo contra a minha origem humilde, afinal eu e minha família também já sofremos muito com a precariedade dos serviços públicos. Minha grande preocupação é que o protesto seja legítimo, sem violência, sempre com o foco na luta pelos direitos sem perder a razão. Vale quase tudo por um Brasil melhor, menos vandalismo. Eu sou completamente a favor de toda a manifestação, desde que seja democrática e pacífica. Tenho muito orgulho.''

Últimas de _legado_Copa das Confederações