Parreira deseja enfrentar a Espanha na final da Copa das Confederações

Coordenador técnico rasgou elogios para a fúria

Por O Dia

Fortalexa - Após garantir a classificação para a semifinal da Copa das Confederações, o tema da coletiva desta quinta feira foi outro. O coordenado tecnico Carlos Alberto Parreira não poupou elogias para a seleção da Espanha, afimou que deseja enfrentar a fúria na competição.

"Estamos aguardando com muita ansiedade essa partida. Seria um choque entre duas escolas de futebol. A Espanha precisa encontrar um time que os incomode. E o Brasil pode fazer isso", garantiu Parreira, que ainda elogiou a seleção espanhola.

Parreira elogia seleção espanhola e deseja enfrentá-la na final da Copa das ConfederaçõesAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"É o melhor time do mundo. Jogam o melhor futebol atualmente e não só entre os profissionais.Pois também ganham o europeu no sub-19 e sub-21. Têm uma base que joga junta há seis anos e levam essa vantagem. É um desafio que estou ansioso para acontecer, mas antes temos de passar pelas outras equipes para medirmos força com o atual campeão mundial."

O Brasil irá enfrentar a Itália no sábado, em Salvador e assegura o primeiro do grupo A lugar com um empate. No grupo B, a Espanha enfrentará o Taiti nesta quinta-feira e, depois, a Nigéria no domingo.

Últimas de _legado_Copa das Confederações