Por pedro.logato


Bahia - A entrevista coletiva da seleção brasileira começou em tom sério nesta sexta-feira. Antes da primeira pergunta, Felipão falou a respeito do treino da última segunda-feira. A atividade que aconteceu em Fortaleza, de forma aberta, foi criticada pela Fifa. Por conta disso, o treinador disse que não irá mais liberar.

Felipão falou sobre treinos fechadosDivulgação

''Fomos severamente repreendidos pela Fifa por ter aberto o estádio em Fortaleza. Nós não vamos mais abrir o treino, porque não nos é permitido. Não somos nós que queremos, nem eu. É bom explicar isso para não passarmos mais por vaias e situações como agora pouco'', afirmou o comandante.

Na saída da atividade ocorrida em Pituaçu, os torcedores não gostaram da atividade ter sido fechada. Felipão fez questão de salientar que o treino foi fechado por conta de ordens da entidade máxima do futebol.

''Fomos repreendidos duramente. E agora vamos seguir aos horários da Fifa. Eu tenho aberto todos os treinos, mas nas vésperas das partidas vamos fazer o que a Fifa solicitar'', conclui.

Você pode gostar