Por rafael.arantes

Bahia - Liderança e 100% de aproveitamento. Com a vitória sobre a Itália, a seleção brasileira garantiu a primeira parte de seus objetivos na Copa das Confederações. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou o fim da primeira fase do torneio e ressaltou a boa fase da equipe. No entanto, o treinador ainda mostra cautela ao afirmar que é preciso estar sempre evoluindo.

"A vitória nos deu confiança, adquirimos um pouco mais de simpatia com o nosso torcedor. Vamos ver onde estamos errando, o que temos que melhorar e trabalhar. Não podemos nos empolgar. Essa vitória mostrou que estamos no caminho, mas ainda falta muito para a final. O padrão de jogo já está definido, mas temos que nos ajustar com alguns detalhes", disse Felipão.

Felipão esteve atento à beira do gramado na partida contra a ItáliaCarlos Moraes / Agência O Dia

Quando questionado sobre o atacante Fred, que voltou a balançar as redes com a camisa da Seleção neste sábado, o treinador foi bastante enfático ao elogiar o atleta. Segundo Felipão, o camisa 9 sempre terá um lugar guardado em sua equipe.

"Alguns podem até não simpatizar com o Fred e falar que ele pode não ser ideal, mas para mim ele estará sempre presente", acrescentou.

Agora, a seleção brasileira volta a campo apenas na quarta-feira, quando disputará a primeira semifinal da Copa das Confederações. O jogo vai acontecer às 16h, em Belo Horizonte.

Você pode gostar