Por rafael.arantes

Bahia - Três gols em três jogos. A média de Neymar na Copa das Confederações segue cada vez mais produtiva. Mesmo substituido na segunda etapa da partida contra a Itália, o jogador teve uma boa atuação e aproveitou para deixar sua marca novamente. Durante coletiva, o jogador destacou um fator importante na equipe brasileira que pode estar sendo crucial para o bom desempenho.

"As movimentações, não somente minha mas de toda a equipe, são muito importantes. Estamos bem nisso. Trocamos bastante de posição e conseguimos deixar os adversários um pouco 'malucos'. Eu, Oscar, Marcelo e Fred trocamos muito de posição e isso afeta eles demais", disse Neymar.

Neymar comemora gol contra a ItáliaAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Quando as perguntas foram em relação ao trabalho junto ao técnico Felipão o clima foi descontraído e de muitos elogios. Ao lado do comandante, o craque brasileiro foi direto ao deixar clara a satisfação de estar tendo a oportunidade de fazer parte de seu grupo.

"Felipão é um grande treinador, foi um grande zagueiro. É uma honra estar trabalhando não só com ele mas com todos da comissão técnica", concluiu.

Você pode gostar