Com titulares na academia, Felipão comanda treino em Belo Horizonte

Reservas foram a campo e participaram de atividades sob os olhares do treinador

Por O Dia

Minas Gerais - Após o dia de folga no domingo, a seleção brasileira voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, já em Minas Gerais. Às vésperas da disputa da semifinal da Copa das Confederações, o time de Felipão realizou atividades no Sesc Venda Nova. Durante o trabalho, o foco foi direcionado para os reservas, já que os titulares foram poupados pela comissão técnica.

Felipão comanda treino em MinasDivulgação

No início da atividade, os jogadores que atuaram como titular na partida contra a Itália foram ausências. Os atletas ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo junto do volante Paulinho para começar os trabalhos de olho na semifinal.

Enquanto alguns atletas ainda deram algumas voltas ao redor do gramado, a primeira atividade iniciou com um trabalho tático em meio campo. Com os jogadores divididos em duas equipes, o foco era o trabalho de posse e passe de bola. Após o início, um mini-coletivo foi realizado, também em apenas metade do gramado.

O susto da tarde ficou por conta do jovem Bernard. No fim das atividades, o jogador levou a pior numa dividida com Jô e deixou o campo amparado pelo médico Runco. Nesta terça-feira, a seleção brasileira segue com o cronograma de treinamento e, na quarta, o compromisso será às 16h, no duelo contra o Uruguai, no Mineirão.

Últimas de _legado_Copa das Confederações