Cortado da Copa das Confederações, Balotelli volta para a Itália

Lesionado, jogador irá realizar tratamento no Milan

Por O Dia

Fortaleza - Após a confirmação de que Mario Balotelli está sem condições de enfrentar a Itália na semifinal da Copa das Confederações, o atacante teve mais uma notícia triste nesta segunda-feira. Em comum acordo com a comissão técnica, o departamento médico italiano decidiu que o jogador deve retornar imediatamente para a Itália para iniciar o tratamento sua lesão em seu clube, o Milan.

Balotelli está fora da Copa das ConfederaçõesEfe

Após sofrer uma lesão na coxa esquerda durante o duelo contra o Brasil, no último sábado, o jogador foi avaliado pelos médicos da seleção e ficou constatada a gravidade da lesão, que não deve conseguir ser superada até o próximo domingo, data de término do torneio. Com o fato, o atacante volta para a Itália ao lado da namorada Fanny Neguesha, que veio ao Brasil para acompanhar os jogos do atacante.

Na Copa das Confederações, Balotelli marcou dois gols e emplacou uma assistência durante suas participações. Mesmo com o famoso estilo polêmico, o astro não se envolveu em nenhuma situação fora do normal enquanto esteve hospedado no Brasil.

Últimas de _legado_Copa das Confederações