Itália confirma: Balotelli está fora da semifinal da Copa das Confederações

Craque tem lesão na coxa esquerda e está vetado

Por O Dia

Ceará - Balotelli está fora da semifinal da Copa das Confederações. Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante está vetado do jogo contra a Espanha, quinta-feira, às 16h, no Castelão. A Federação italiana, em seu site, confirmou que Balotelli não tem condição de atuar.

Balotelli sentiu o problema no jogo contra a seleção brasileiraEfe

"A notícia não é a melhor. Mario Balotelli fez alguns testes que mostram uma lesão de primeiro grau. O atacante do Milan não estará disponível para a semifinal de quinta-feira", esclarecia o comunicado da entidade.

Balotelli se machucou na derrota italiana para o Brasil, no sábado, no último jogo pela fase de grupos. Já em Fortaleza para a semifinal, o atacante fez exame de imagem, no qual ficou constatado uma lesão. Ele vai ser avaliado para saber se tem condição de jogar no fim de semana, seja na disputa do terceiro lugar ou na final da Copa das Confederações.

Ainda no comunicado, a Federação italiana informou que Pirlo e Montolivo estão se recuperando satisfatoriamente e têm chances de encarar a Espanha. O volante foi desfalque contra o Brasil e se recupera de um problema na panturrilha direita. Já Montolivo sofreu um trauma na cabeça.

Últimas de _legado_Copa das Confederações