Cavani sobre Uruguai: 'Honramos o nosso lugar entre os melhores do mundo'

Atacante marcou os dois gols uruguaios na partida contra a Itália.

Por O Dia

Bahia - Mostrando que é muito importante para sua seleção, Edinson Cavani marcou os gols uruguaios na decisão do terceiro lugar da Copa das Confederações, na partida contra a Itália, e foi eleito o melhor em campo pelo site oficial da Fifa. Esses feitos não foram suficientes para evitar a derrota nos pênaltis por 3 a 2 para a seleção italiana. Mas o revés não tirou o ânimo do jogador.

Cavani foi decisivo para o Uruguai%2C mas não conseguiu evitar a derrota para a ItáliaEfe

"Honramos o nosso lugar entre os melhores do mundo. O fato é que conseguimos não perder no tempo regulamentar na tarde de hoje, isso já é ótimo. Estou contete por ter feito dois gols na partida. O Uruguai está saindo com a cabeça lá em cima. Cada um está se encontrando, nosso grupo é muito forte, e sempre demonstramos isso nas competições", disse o atacante.

O jogador também parabenizou a Azzurra pela vitória nos pênaltis, com grande atuação de Buffon, que defendeu três cobranças uruguaias. E também apontou os objetivos da Celeste Olímpica para os seus próximos compromissos oficiais.

"Eles tiveram o melhor mérito nos penaltis. Apesar de termos uma bela equipe, nos lutamos muito contra a itália. Nosso objetivo agora é lutar para voltarmos aqui no ano que vem na Copa do Mundo", completou o jogador.


Últimas de _legado_Copa das Confederações