Por pedro.logato


Rio - O Flamengo apresentou nesta terça-feira, na Gávea, o seu novo patrocinador master. Com a presença do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, do Vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista e do diretor executivo da Caixa, Clauir Luis Santos, o clube e a Estatal selaram o acordo.

Flamengo apresenta novo patrocínioDivulgação

No entanto, ainda falta a aprovação do Conselho Deliberativo do clube para que tudo seja sacramentado. Segundo o vice-presidente do Rubro-Negro a decisão do conselho será acatada, seja ela qual for.

''O Conselho Deliberativo do Flamengo continua sendo soberano. Cabe a eles definir se vamos ter a camisa mais valorizada do Brasil com R$ 73 milhões/ano ou se vai declinar. O voto do Deliberativo é soberano e pode ser dado contra ou a favor'', afirmou.
Publicidade
O Flamengo será a segunda equipe brasileira a ser patrocinada pela Caixa. Segundo o diretor executivo da Estatal, os moldes do contrato serão semelhantes aos feitos com o clube de São Paulo.
''O contrato do Flamengo é idêntico ao do Corinthians, de 12 meses, renovável por mais 12. É assim que fechamos com todos os clubes que temos assinado e mais alguns que vamos assinar'', contou.
Publicidade
Sobre o elenco rubro-negro, Bandeira de Mello garantiu que haverá reforços para a disputa do Brasileiro e de que a equipe do Fla será competitiva.
''Posso garantir que nosso time para sequência da Copa do Brasil e do Brasileiro será competitivo e além disso está sendo reforçado. Vai fazer uma boa figura no Brasileiro. Para melhorar ainda mais, é o programa Nação Rubro-Negra, sócio-torcedor'', concluiu.
Publicidade
Você pode gostar